
Nandinho só pensa em passar a eliminatória da Taça de Portugal
[Deslocação a Viana – Taça de Portugal]: “É uma equipa nova. Nós ainda estamos a observar e vamos continuar a observar a equipa. Não temos muitos dados, o que temos é de observação feitas em jogos de treino. Estamos preparados…

