
Nandinho: “Podíamos ter sentenciado o jogo mais cedo”
Vitória que fazia falta: “Era uma vitória que já vínhamos a ameaçar. As duas últimas semanas não foram felizes para nós, não por aquilo que a equipa jogou ou demonstrou, mas sim pela falta de eficácia que nos vinha penalizando.…




